clubepeugeot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum

Ir para baixo

Regras do Forum Empty Regras do Forum

Mensagem por Jose Pinto Dom Dez 27, 2009 4:13 pm

Regras Gerais
Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, o fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação. Está expressamente proibido a utilização de apelidos depreciativos, julgar de forma incorrecta ou agressiva a opinião de terceiros e de alguma forma contribuir para a desestabilização das conversas levadas a cabo no fórum.

De acordo com as regras gerais mencionadas nos "Termos de Aceitação de Utilização do Fórum", sempre que o tema de discussão seja enviesado em relação ao tópico original, a Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de o bloquear ou apagar.

Estas são as regras fundamentais para a participação dos membros no fórum. A falta de cumprimento por parte de membros levará a penalizações que podem resultar em remoções de tópicos, mensagens, advertências e até a expulsão do membro em causa.

À Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de aplicar estas penalizações que são avaliadas caso a caso e resultam por decisão de maioria dos membros da colaboração, podendo serem aplicadas sem aviso prévio dos membros envolvidos.

Outras Regras
O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema.

O fórum encontra-se organizado por áreas, sendo que esta estrutura é para ser respeitada.

NUNCA colocar a mesma mensagem em mais do que uma área - o chamado "spam".

Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.

Pede-se a cada usar que escreva de uma forma correcta.

Assinatura e Avatar

Todos os dados relativos ao registo de cada membro, estão acessíveis através do link Perfil (no topo da página)

O Nome do utilizador deve ser curto (não mais do que 20 caracteres, com espaços incluídos) e, sempre que possível, era desejável que fosse utilizado o nome verdadeiro (eventualmente abreviado), mas isto não é obrigatório no registo. A equipa de moderação reserva-se o direito de após o registo somente mudar nicks para nomes verdadeiros.

A Assinatura, que é a mensagem que irá aparecer no final de todas as mensagens que o membro colocar no fórum (caso essa opção seja activada), não deverá ser muito extensa (no máximo 4 linhas), pois isso pode contribuir para uma maior confusão na visualização das mensagens. Podem ser colocadas frases com as quais o membro se identifique, ou não, bem como mais informações sobre o mesmo, ou endereços de Internet. Não devem ainda existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a assinatura não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro em questão. Na Assinatura, é proibida qualquer referência comercial. Caso queira colocar uma imagem na assinatura, ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura

O Avatar é uma pequena imagem que pode ser associada ao registo de cada membro. Por omissão, existem 3 galerias de imagens (Caras do ICQ, Cartoons e Smiles) que podem ser utilizadas. Existe ainda a possibilidade de fazer ligação a uma imagem que esteja fora do fórum, usando o respectivo endereço URL. Atenção: caso a imagem desejada não seja sua, primeiro peça autorização ao proprietário da foto para a usar! As regras, relativamente ao Avatar são:
Exclamation Altura máxima: 130 pixels
Exclamation Largura máxima: 130 pixels
Exclamation Tamanho máximo do ficheiro: 20 kbytes
Exclamation Nas imagens utilizadas, não devem existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a imagem não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro. o Avatar também não poderá conter mensagens ou conotações comerciais.

Classificados
Os anuncios postado na secção dos classificados devem conter: Tags, Preço e fotos obrigatóriamente



A administração do forum não se responsabiliza por nenhum user nem negócio efectuado neste forum..
Jose Pinto
Jose Pinto
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos